Abertas inscrições para oficinas do Inverno Cultural da UFSJ

Estão abertas as inscrições para as oficinas do Inverno Cultural 2018, da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Com 41 atividades de formação de curta e média duração, o festival procura intensificar a democratização do acesso à produção de bens culturais. O Festival acontece entre os dias 21 e 29 de julho.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e começam a partir de 2 de julho (segunda-feira), 14 horas, pela internet, e vão até a meia-noite do dia 16 de julho.

 A edição amplia os formatos de formação e proporciona, além das tradicionais oficinas, residências e vivências em Artes Cênicas e masterclasses de Música. Os interessados devem realizar a inscrição pelo sistema: https://inverno-cultural.ufsj.edu.br. As vagas são limitadas.

Oficinas

As oficinais são divididas em seis áreas. Na área de arte-educação serão oferecidas sete oficinas, em sua maior parte para o público infanto-juvenil, há vagas para crianças a partir de 4 anos. Nove oficinas integram as artes-cênicas e outras nove a área de artes-visuais. Outras duas compõe a formação literária, incluindo a oficina “Produção Literária Independente”. O guia possui ainda dois masterclasses da área de música e nove oficinas especiais.

Veja aqui o guia de oficinas completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *